O desembargador Saulo Benevides, presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Desembargador Saulo Benevides, publicou nessa segunda-feria, dia 6 de junho, um ato presidencial que torna obrigatório o uso de máscara em todos os prédios do Poder Judiciário da Paraíba. O documento de nº 23/2022 determina que, ao entrar em ambientes fechados das instituições de Justiça, todos deverão usar máscara. A medida já está em vigor e considera o retorno de casos ativos de Covid-19 no estado.
Ainda segundo o Ato da Presidência do TJPB, outras medidas de prevenção e combate à Covid-19 poderão ser adotadas nos próximos dias, como está previsto no artigo 2 do documento, a considerar a situação epidemiológica do país.
Após a determinação, servidores, adogados, juizes e membros do Ministério Público, além de usuários do Poder Judiciário, deverão usar máscaras ao adentrar nos prédios da instituição.
Covid-19 na Paraíba
Desde o último dia 21 de maio, a Paraíba já registrou 400 novos casos de Covid-19 em todo o estado. Além disso, a média móvel está com alta de 31% e pesquisa sa UFCG registrou crescimento de 159% em novas contaminações.
Blog do Jordan Bezerra | Saúde
Deixe um comentário