segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Gerais Tragédia na br-230: Mãe de Théo Sanfoneiro pede justiça após acidente fatal e libertação do motorista
Gerais

Tragédia na br-230: Mãe de Théo Sanfoneiro pede justiça após acidente fatal e libertação do motorista

 

A mãe de Edivanildo Everson, mais conhecido como Théo Sanfoneiro ou Théo do Acordeon, que infelizmente perdeu a vida em um trágico acidente na tarde da última quarta-feira (01) na BR-230, entre os municípios de Malta e Condado, na Região Metropolitana de Patos, recorreu às redes sociais para clamar por justiça pela perda de seu filho.

 

A indignação e tristeza são compartilhadas por familiares e amigos devido à libertação do motorista do veículo envolvido no acidente fatal, um Volkswagen de cor vermelha, após a Audiência de Custódia.

 

O portal Patosonline.com entrou em contato com o delegado Aroldo Queiroga, que ocupa o cargo de titular na Delegacia de Polícia Civil de Malta. Ele informou que, imediatamente após o acidente, o motorista foi detido e autuado em flagrante no Polo de Flagrantes de Patos. No entanto, na Audiência de Custódia, o Poder Judiciário optou por sua libertação.

 

O delegado ainda aguarda a documentação da autoridade policial que lavrou o flagrante e planeja dar continuidade às investigações na próxima segunda-feira (06) para concluir o Inquérito Policial e encaminhá-lo à Justiça.

 

Marilene, a mãe de Théo, profundamente abalada pela partida precoce de seu filho, fez um apelo por justiça, enfatizando que seu filho era trabalhador e pedindo que a sociedade não ignore a tragédia que aconteceu.

 

Em áudios circulando nas redes sociais, uma testemunha ocular que testemunhou o acidente explicou que o incidente foi causado por manobras imprudentes do motorista da Saveiro, que resultaram em uma colisão. A testemunha enfatizou a falta de responsabilidade do motorista ao fugir da cena após a colisão.

 

 “Nós vimos a cena todinha, o cara quem saiu cortando o menino, o menino saiu freando na moto e o cara levando o menino na porta, quando ele viu que os meninos caíram lá embaixo, nem sequer parou, foi embora. O cara foi covarde“, comentou uma testemunha.

 

Hoje, no dia 05 de novembro, os pais de Théo estão organizando uma manifestação nas ruas da cidade de Malta, buscando justiça pela morte de seu filho. A concentração para o protesto está programada para as 16h, em frente à residência da família, na Rua Leopoldino de Medeiros.

 

Blog do Jordan Bezerra

Com informações do Patos Online 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Condições estáveis para o Papa no Gemelli, sem novas crises

  Sala de Imprensa da Santa Sé publicou um novo boletim com...

Saiba como será o atendimento do comércio e dos serviços nesta quarta

  Quarta-Feira de Cinzas não é feriado no Brasil, mas ela marca...

Acidente na BR-230: Carro colide com touro solto na rodovia entre São Mamede e Santa Luzia

  Na noite desta segunda-feira (3), um acidente envolvendo um carro e...

Paraíba registra mais de R$ 9 mil em multas por poluição sonora durante o Carnaval

  A Paraíba registrou mais de R$ 9 mil em multas aplicadas...