O prefeito de Cabedelo, cidade portuária da região metropolitana de João Pessoa, anunciou sua saída do partido União Brasil, ele que era vice-presidente estadual da legenda. Com isso, ele deixa o grupo de Efraim Fuilho, escanteado o que conseguiu de prestígio com o senador Efraim Morais, que, à época, era deputado federal.
Além disso, escanteia por tabela o Mersinho Lucena (PP), uma vez que tanto ele como o Jorge Morais, irmão de Efraim, poderiam ser candidato. A ida de Vitor Hugo para o Avante, tem um objetivo, se aproximar do governador João Azevêdo, que já afirmou que não quer ligação com o prefeito.
De certa forma, Vitor Hugo busca mendigar união com o governo da Paraíba, mas ao que parece não terá volta. Outra coisa é que o presidente do PSB de João Pessoa, Tibério Limeira, que ratificou que o candidato do governador para prefeito de Cabedelo é Ricardo Barbosa, ex-deputado estadual.
Segundo o governador, não há chances de voltar atrás e rever o apoio a Barbosa, além ratificar que não compactua com a forma de fazer política de Vitor Hugo. Disse ainda que, aquele que se aliar ao prefeito, não poderá contar com o apoio do governo da Paraíba.
Mersinho era o vice-prefeito de Cabedelo e deixou o cargo para ser deputado federal.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário