Um homem de 40 anos de idade foi preso nesta terça, 17, na cidade de Cajazeiras, suspeito de estar abusando sexualmente das próprias sobrinhas de 9 e 10 anos.
Segundo o delegado Ilamilton Simplício, o caso só foi descoberto após uma das meninas fazer o relato para a mãe, que o tio estava com frequência, apalpando suas partes íntimas e de sua irmã.
A mãe das meninas decidiu prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil, e contar em depoimento que os abusos estavam ocorrendo há cerca de um ano, e que as crianças iam para a casa da avó materna, mãe do suspeito.
O fato ocorria sempre qua a mãe das meninas saía de casa para trabalhar e deixava as duas filhas na casa da avó. O tio então, aproveitava o momento que a idosa ia descansar e cometia os abusos.
Durante as investigações, uma das crianças contou que o tio também abusava de outra menina, vizinha da avó. A Polícia Civil vai investigar se o homem prasticou os abusos contra outras crianças.
O suspeito foi preso na própria residência e levado para o presídio de Cajazeiras. Ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário