Na última noite do Mês Mariano, mês de maio, foi celebrado pelo Padre Luciano Dias de Morais, na paróquia de Santa Terezinha, que contou com a presença de fiéis e devotos de Nossa Senhora, guardando as medidas e protocolos sanitaristas, como também teve a coroação por parte do pessoal da Saúde, que está na linha de frente do combate à pandemia.
O ponto alto, de certa forma, foi um testemunho deixado pela odontóloga Dr. Fernanda Loureiro, que também é ex-prefeita de Emas, e que trabalha há onze anos no município. Em 2019 ela ‘morreu’ por 30 minutos, segundo relatos do médico, após sofrer um transtorno que não foi identificado. Depois de um pedido de uma amiga, pedindo a intercessão de Nossa Senhora, Jesus fez um milagre em sua vida. Ela testemunhou isso, que quem se aproxima de Nossa Senhora, chega a Jesus. Quem tem esse carinho e respeito por Nossa Senhora também é contemplado por Jesus. Os milagres quem faz é Jesus, mas Maria pode sim pedir, interceder. Ela deu esse testemunho emocionado ontem na igreja.
Por fim, teve a coroação de Nossa Senhora, que foi realizada pelos profissionais da Saúde, que estão na linha de frente da COVID-19, e após a coroação, no encerramento teve o sorteio da rifa, o prêmio era uma geladeira, doada pelo empresário Suélio.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário