Nesta sexta-feira (20), o Blog do Jordan Bezerra teve acesso ao relatório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que pediu explicação ao presidente da Câmara de São José de Espinharas-PB, Carlinhos Vida.
Segundo o relatório do TCE, foi solicitado do gestor que em 15 dias desse os devidos esclarecimentos relativos ao aluguel de carro no valor mensal de 2.700 reais.
O interessante e preocupante é que segundo dados do SAGRES, ainda existem gastos superiores de algumas câmaras da região de Patos.
A pequena São José do Bonfim, no sertão do estado, tem pouco mais de 3.500 habitantes e fica na região metropolitana de Patos, a 15 km da Morada do Sol, tem um carro alugado no valor mensal de R$ 3.410 reais, segundo dados do SAGRES. O valor é referente ao mês de julho de 2019, de acordo com o Empenho número Nº000155.
Nos próximos dias, o TCE vai começar a investigar várias câmaras municipais da região de Patos, com o objetivo de pedir explicação aos gestores.
O Blog do Jordan Bezerra em contato com a Presidente da Câmara de São José do Bonfim, Edna Cristina (MDB), por mensagem do WhatsApp, ela visualizou mas não respondeu, ligamos também, no entanto, a presidente não atendeu.
O espaço do Blog fica aberto para a senhora gestora da Câmara explicar os gastos com o carro para o povo do seu município.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário