O delegado da Delegacia de Homicídios e entorpecentes de Patos, Afrânio de Brito, confirmou a prisão na noite desta quinta-feira, 19, de um jovem suspeito de ser o autor de um homicídio que vitimou Felipe Luan da Silva Xavier, de 28 anos, no mesmo dia, no bairro do Jatobá, Zona Sul de Patos.
Segundo ele, a polícia chegou a José Márcio da Silva, “Marcinho”, de 18 anos, com o apoio da Superintendência Regional da 3ª Região de Patos, após um mandado de busca e apreensão expedido pelo juízo da 7ª Vara da Comarca de Patos, que ainda estava em aberto.
Contra o suspeito, pesa a acusação da prática de outro crime de homicídio, quando o mesmo ainda era menor de idade.
As diligências confirmaram que José Márcio é o autor do homicídio que vitimou Felipe. Ele teve lavrado o flagrante e agora está a dosposição da justiça.
Felipe Luan da Silva Xavier foi morto por volta das 18h30min, no cruzamento das ruas Anatildes Lucena com a Manoel Reinaldo, no bairro do Jatobá.
As guarnições encontraram no local do crime, com um veículo modelo Volkswagen Fox, de cor preta e placa FFQ0561, de Mogi Guaçu-SP, parado na esquina, próximo ao Instituto Educacional Pingo de Mel.
Felipe estava no interior do veículo com perfurações de arma de fogo na região do pescoço e da nuca.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Patosonline.com
Deixe um comentário