Na tarde deste sábado, dia 14 de março, houve um evento organizado pela oposição de Santa Terezinha-PB. A oposição se reuniu para oficializar a filiação ao novo partido paraibano, o Republicanos, comandado pelo deputado federal Hugo Mota. Várias lideranças políticas prestigiaram o evento, a exemplo de Arimatéria Camboim e Davi Cordeiro, ex-prefeitos de Santa Terezinha, vereadores e lideranças locais.
A surpresa maior foi a adesão da suplente de vereadora Thatiany Soares, neta de Abel Loló, ex-prefeito de Santa Terezinha. Ela tirou pelo grupo da atual prefeita, 239 votos, e ficou na primeira suplência, mas até o momento não chegou a assumir cargo na Câmara de Vereadores, um acordo que não foi cumprido pela gestão. Ela disse que ficou envergonhada com a falta de respeito para com sua pessoa e a falta de reconhecimento, e por isso decidiu migrar para o grupo da oposição.
O Blog do Jordan Bezerra fez a cobertura do evento e conversou a suplente de vereadora Thatiany Soares, que explicou os motivos dos rompimentos. Ela denunciou descaso e falta de reconhecimento da gestão.
“Eu hoje sou do Republicanos, sou da oposição de Santa Terezinha, isso porque nunca fui valorizada no grupo da prefeita, embora tenha me dedicado tanto. Cada um tem que procurar as suas melhorias, pois vergonha na cara não ficou para todos, mas eu tenho. Nunca fui bem recebida no grupo de situação”, disse.
Thatiany disse ainda que foi desmoralizada no grupo da prefeita e afirmou que jamais teve o seu empenho reconhecido pela gestão.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário