O superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTRANS), Elucinaldo Laurindo, exonerou o agente de trânsito Antônio Coelho do cargo de coordenador do setor de Educação para o Trânsito do município. A informação foi confirmada e consta no Diário Oficial da prefeitura, divulgado ainda nessa segunda-feira, dia 31 de julho.
Antônio Coelho foi exonerado após se envolver em uma polêmica que trata sobre a fiscalização de veículos irregulares, uma medida que passa a valer após mudança em uma Lei federal.
Baseado nesse fato, o Blog do Jordan Bezerra conversou na tarde desta terça-feira, dia 1 de agosto, com o Superintendente Elucinaldo, que esclareceu as mudanças administrativas as quais passou a STTRANS e como os setores devem seguir os seus trabalhos de agora em diante.
“Nós fizemos algumas mudanças de funcionários e coordenações na STTRANS. Primeiro, não foi uma única mudança do setor de educação para o trânsito. Nós fizemos uma mudança na coordenação de educação para o trânsito, onde agora está sob a coordenação da advogada Paula de Lira. […] Além disso, nós fizemos uma mudança também no setor de alvará, onde a funcionária efetiva veio da secretaria de administração para desenvolver o trabalho no setor de alvará, a funcionária Eusicleide e o funcionário Henrique, que antes trabalhava no setor de alvará, passou agora a trabalhar no setor de processamento, para auxiliar a população nos processos de recurso. Então é uma mudança administrativa que nós estamos fazendo na STTRANS. Sabemos que todos tem sua importância, mas nós estamos fazendo essa mudança pela questão de um rodízio, o que é rotineiro em toda administração pública”, esclareceu Elucinaldo.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário