O Blog do Jordan Bezerra conversou com exclusividade com o atual prefeito de Patos-PB, Bonifácio Rocha (PPS), que faz seis meses que está à frente da prefeitura, após o afastamento do então prefeito da cidade, Dinaldinho Wanderley, pela Justiça. Bonifácio falou sobre vários temas, dentre eles a sucessão municipal para o ano de 2020.
Para Bonifácio Rocha, o seu foco, atualmente, é a administração da cidade, que agora está em ordem e vai começar a deslanchar. Mas ele não fugiu ao tema. Segundo ele, vai pensar sobre o tema no próximo ano.
“Primeiramente, o meu foco está em restaurar a organização desta cidade. Então este ano de 2019 iremos nos preocupar unicamente com isso. E se nós ficarmos para o ano de 2020, aí sim trataremos destas questões políticas. Eu não sou político carreirista e não sou político profissional, pois tenho a minha profissão graças a Deus. Mas se eu ficar no mandato ou não, eu poderei ser candidato ou não, agora faço questão de dizer que essas decisões ficarão para 2020”, afirmou Bonifácio.
Ele foi questionado sobre alguns nomes, e citou o nome de Dr. Érico como alguém de sua confiança e de forte expressão para sucedê-lo, pois são aliados políticos. Ele falou inclusive sobre outras possibilidades, mas reiterou que a decisão não será agora.
“Dr. Érico é uma grande possibilidade. Ele é um aliado, uma pessoa que está assumindo um mandato; não sei nem se ele pensa nessa possibilidade. Mas também temos uma gama de pessoas que já está conversando e querem formar. Mas eu sempre digo a mesma resposta: se organizem que a minha posição política sairá em 2020”, reafirmou o prefeito.
Bonifácio também assegurou que não tem vaidade política, uma vez que tem a sua área profissional de atuação. Mas não descartou nenhuma possibilidade de ingressar na corrida eleitoral de 2020 para a prefeitura de Patos.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário