A cidade de Patos está passando por momentos difíceis com relação à violência nas ruas. Muitos internautas e moradores reclamam que, já essa semana, houveram arrombamentos de lojas, assalto na praça do CEPA e motos tomadas.
Após o início do movimento justo e merecedor que a polícia está fazendo por melhores salários, os policiais decidiram não fazer hora extra enquanto não conseguirem seus objetivos, o que diminui, naturalmente, o efetivo. O próprio Coronel Campos já falou sobre esse assunto, afirmando que está fazendo o possível para dar conta do recado, mas que, de fato, a violência tem se intensificado nas últimas semanas.
Baseado nisso, o Blog do Jordan Bezerra conversou com o Major S.Filho, Subcomandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Patos e região , que falou sobre o posicionamento da polícia com relação a esse aumento da violência nas ruas de Patos. Ele disse que entende a preocupação da população, mas que a polícia está trabalhando firme para amenizar essa situação.
“Essas ações são corriqueiras… só mudam de local. Aproveitam o momento certo pra agirem na covardia e as vítimas muitas vezes com a chegada das guarnições de rádio patrulhas não conseguem passar informações concretas da autoria criminosa para que as ocorrências nos seus atendimentos sejam com êxitos… ficando a cargo da polícia civil investigar depois… mais as rondas e principalmente os atendimentos as ocorrências são executadas diariamente e normalmente, a PM continua trabalho firme”, afirmou o Major.
Blog do Jordan Bezerra/Policial
Deixe um comentário