A reportagem do Blog do Jordan Bezerra ouviu o deputado federal Hugo Motta (PSB), na manhã desta quarta-feira, dia 21 de agosto, sobre a renúncia do prefeito interino Sales Júnior. Hugo Motta se mostrou triste com a situação administrativa da cidade e lamentou que Sales, embora tenha tentado, não conseguiu permanecer à frente do município de Patos.
Para Hugo Motta, Sales fez o que pôde e se mostrou interessado em solucionar os principais problemas da cidade, embora não tenha tido todo o apoio de que necessitava. Hugo destacou também as vezes que o prefeito interino foi à Brasília, juntamente com ele, em busca de soluções rápidas para Patos.
“Na minha avaliação, o prefeito interino Sales Júnior cumpriu o seu papel até onde foi possível. Apesar de eu entender os motivos que o fizeram tomar esta decisão, eu lamento pela cidade de Patos, que vem vivendo uma instabilidade administrativa que prejudica a credibilidade e a confiança que um gestor precisa ter para gerir uma cidade tão importante como a de Patos. Nós temos que reconhecer que, enquanto esteve à frente do município, Sales procurou destravar obras, convênios, esteve conosco aqui em Brasília por algumas oportunidades, e pudemos notar o seu interesse em reorganizar a cidade e dar a sua contribuição para que Patos retomasse o seu crescimento e o seu desenvolvimento”, contou Hugo Motta.
O deputado lamentou a desistência de Sales Júnior, mas reforçou que o momento é de união de forças para superar a crítica situação porque passa o município. Ele falou ainda que espera que o povo de Patos seja forte e persistente na luta.
“Eu lamento profundamente e peço que o nosso povo de Patos possa se unir neste momento difícil e que as soluções políticas e democráticas possam atender aos anseios que representem a população. Patos não precisava está vivendo este momento. Mas nós temos que ser capazes de perseverar e ter discernimento e, acima de tudo, pedirmos a Deus muita sabedoria, para que Patos possa retomar o crescimento e o desenvolvimento que já alcançou e que ela possa voltar a ser a cidade que todos nós amamos e gostamos tanto”, finalizou o deputado.
Sales Júnior deixou a prefeitura de Patos após assumir interinamente a gestão do município em 5 de abril de 2019, quando o então prefeito interino Bonifácio Rocha (PPS) renunciou ao cargo. Sales passou 4 meses e 15 dias à frente do município.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário