O portal Acontece Patos trouxe uma informação a respeito da possível candidatura de Cicinho Lima como prefeito de Patos para as eleições de 2024. Segundo o portal, pessoas ligadas ao secretário de cultura da Paraíba, que também é filho do saudoso Pinto do Acordeom, disseram que ele teria sido boicotado para o pleito pelos componentes da oposição política em Patos.
Aliados de Cicinho teriam dito que ele foi boicotado pela oposição de Patos para o pleito de 2024.
O secretário é aliado do governador João Azevêdo, que também é aliado do prefeito Nabor. João, neste caso, apoiaria a reeleição de Nabor a prefeito de Patos, mas não daria apoio a Cicinho.
Apesar de não ter declarado abertamente que seria candidato a prefeito, Cicinho vinha sendo lembrado constantemente nas pesquisas, pontuando bem entre os candidatos veteranos, mas seu nome foi tirado e pesquisas teriam sido suspensas.
Segundo o site, há, neste momento, um clima desconfortável no meio da família de Cicinho, visto que a irmã dele queria que Cicinho fosse o candidato, mas ele não queria romper com Nabor e, consequentemente, com o governador João Azevêdo.
Cicinho agora espera por uma reunião, que estaria agendada com o governador para os próximos dias. Não só sua permanência na pasta como o fim oficial de sua candidatura estariam no centro da reunião.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Com informações do portal Acontece Patos
Deixe um comentário