O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região-SINFEMP, realiza nesta sexta-feira, 04, às 15h, na Associação Comercial e Industrial de Patos-ACIAP, uma assembleia geral com os servidores públicos da Prefeitura de Patos, para discutir o indicativo de greve por tempo indeterminado.
A reunião contará com representantes de cerca de diversas categorias de servidores, para avaliar as medidas administrativas da atual gestão.
De acordo com o vice-presidente do SINFEMP, José Gonçalves, serão discutidos 14 pontos específicos durante o encontro, como forma de enfrentamento as medidas administrativas adotadas pelo prefeito interino Ivanes lacerda.
Entre os pontos específicos da pauta de discussões, estão a manutenção da jornada de trabalho em 30 horas semana, ou seis horas corridas em horário diário, a falta de equipamentos de Proteção individual-EPIs, os constantes atrasos nos vencimentos dos servidores efetivos, a não implantação das progressões horizontais e verticais para cerca de 500 servidores, melhorias nas condições de trabalho, e a convocação dos aprovados e classificados no Concurso Público 01/2018.
A assembleia deve definir a manutenção dos 30% dos serviços essenciais em funcionamento, além do calendário de atividades, caso a greve seja deflagrada pela categoria.
Patosonline.com
Deixe um comentário