A senadora paraibana Daniella Ribeiro (PP) concedeu entrevista, na tarde desta quarta-feira, dia 13 de outubro, ao programa Paraíba Verdade, da Rádio Arapuan, comandado por Clilson Júnior, Gutemberg Cardoso e Luís Torres. A senadora distribuiu críticas aos aliados do governador, como é o caso da esposa do senador Veneziano e até o próprio Veneziano, acerca dos últimos acontecimentos políticos na Paraíba.
A senadora foi questionada sobre o episódio da saída de Ana Cláudia do evento da última sexta-feira (8), e afirmou que a atitude de Ana Cláudia de sair do encontro com o governador não foi interessante.
“Tem que ter brio, se tiver brio entreguem os cargos, pois se afastar do governador como se ele fosse um leproso não é certo”.
Daniella Ribeiro expressou que a atitude de Veneziano está sendo como se fosse concorrer contra o governador. A senadora expôs que acha estranho essa atitude de quem se denomina aliado.
A senadora falou também sobre as pretensões de Aguinaldo Ribeiro, no que tange a entrar na chapa de João Azevedo, como uma possível candidatura ao Senado, mas o que estranhou-se, de fato, foi que quando questionada se votaria em João Azevedo, Daniella Ribeiro afirmou que ainda não decidiu se votaria no atual governador, algo que já devia ter sido definido, uma vez que muitos dizem que Aguinaldo fará parte da majoritária, e também porque a senadora pronuncia ser muito unida com Aguinaldo Ribeiro e que as decisões são sempre conversadas em família. É de se estranhar essa declaração, apesar de não fazer muito tempo que a senadora tecia críticas pesadas contra o governo de João Azevedo.
Quando indagada se o grupo dos Ribeiros receberia o apoio de Veneziano e sua esposa, Ana Cláudia, a uma possível candidatura de Aguinaldo Ribeiro ao Senado, a senadora afirmou que não acredita, pois sua família ajudou o pai de Veneziano, o próprio Veneziano e também seu irmão, e eles nunca retribuíram isso, pelo contrário, deram o troco em um panfleto que difamava o pai da senadora.
Daniella Ribeiro foi também indagada sobre a questão da política nacional, se votaria em Bolsonaro ou Lula, e ela novamente manteve-se ‘em cima do muro’, afirmou que não se sabe ainda, pois deve esperar os novos acontecimentos, saber quantas vias haverão, e que ainda é cedo para se definir.
Por fim, a senadora comentou sobre uma possível composição de Romero Rodrigues, ex-prefeito de Campina Grande, na chapa de João Azevedo, Daniella Ribeiro pronunciou que é um bom nome, e que teve boas parcerias com Romero, que fez um grande trabalho em Campina Grande e que é um nome leve para a campanha.
Blog do Jordan Bezerra/política
Deixe um comentário