segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Gerais Secretário do governador chama jornalista Nilvan de bajulador de Cartaxo
Gerais

Secretário do governador chama jornalista Nilvan de bajulador de Cartaxo

 

Na tarde desta quinta-feira (16), a deputada Estela Bezerra (PSB) foi ‘entrevistada’ no programa Correio Debate, mas houve um bate-boca forte entre o apresentador Nilvan Ferreira e Estela, devido à Operação Calvário. O locutor fez duras críticas ao partido da deputada, o PSB.

 

A deputada tentou argumentar, mas Nilvan simplesmente não deixou a parlamentar concluir o pensamento.

 

Veja um trecho bate-boca:

 

O jornalista disse que Estela deveria pedir desculpas pelas agressões que os jornalistas sofreram, lembrando o caso do embate com Thiago Moraes.

 

Nilvan repetia frases do tipo “eu não sou Thiago” e acusava a parlamentar de estar gritando. Em defesa, Estela falava que nem poderia estar gritando, pois estava com um problema de saúde e por isso estava sem voz.  Estela disse que o jornalista tinha “armado um teatro” para causar polêmica, e Nilvan rebateu dizendo que não era “babão” do governo dela.

 

O momento ficou tenso quando Estela lembrou  da acusação contra Nilvan, do caso em que lojas de roupas de propriedade do radialista foram acusadas de vender marcas falsificadas e foram objeto de apreensão na chamada Operação Vitrine.

 

Esse episódio do bate-boca teve grande repercussão em todo o estado. Quem fez uma crítica dura nesta sexta-feira (17) contra o comportamento de Nilvan Ferreira  foi o jornalista e secretário de governo, na pasta de Comunicação, Tião Lucena. Para o secretário, ‘Nilvan provou do próprio veneno’.

 

“Nilvan Ferreira pelo jeito não apreciou o sabor do próprio veneno e perdeu o prumo. Não aguentou um segundo ao ver o dedo apontado em sua direção”.

 

Tião escreveu em seu Blog que o jornalista só é valente contra o PSB e seus aliados, já com o prefeito de João Pessoa, é um bajulador. 

 

“Vejam que Nilvan Ferreira não dispensa o mesmo tratamento quando entrevista o prefeito Luciano Cartaxo ou alguém da PMJP, momento em que a aspereza dá lugar à bajulação”.

 

Em contato com nossa reportagem, o jornalista Nilvan respondeu às críticas feitas por Tião. Disse que lamenta atitude do secretário, onde, o chamou de ‘ serviçal do governo’.


“Tião Lucena já é acostumado a exercer o papel dele de serviçal do governo”. Ele tem que justificar o salário no final do mês. Eu, ao contrário dele, não dependo de governo não. Tenho pena de alguém que chega naquela idade tendo que se passar pelo papel que ele desempenha. Só lamento.

 

Blog do Jordan Bezerra

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Condições estáveis para o Papa no Gemelli, sem novas crises

  Sala de Imprensa da Santa Sé publicou um novo boletim com...

Saiba como será o atendimento do comércio e dos serviços nesta quarta

  Quarta-Feira de Cinzas não é feriado no Brasil, mas ela marca...

Acidente na BR-230: Carro colide com touro solto na rodovia entre São Mamede e Santa Luzia

  Na noite desta segunda-feira (3), um acidente envolvendo um carro e...

Paraíba registra mais de R$ 9 mil em multas por poluição sonora durante o Carnaval

  A Paraíba registrou mais de R$ 9 mil em multas aplicadas...