Nesta segunda-feira, dia 16 de janeiro, um veículo ambulância do município de Santa Terezinha ficou sem freio enquanto subia a ladeira da rua da Capela da Mãe Rainha, no bairro do Pedegral, em Santa Terezinha. O caso foi denunciado pela vereadora Lidianny Medeiros (PSDB).
Segundo informações, dentro do veículo estavam o motorista da ambulância, uma idosa e sua filha grávida, que iria para uma consulta na cidade de Patos. Quando chegou ao topo da ladeira, o motorista percebeu que a ambulância estava sem freio e, com isso, o veículo desceu a ladeira de ré.
Mãe e filha ficaram extremamente aflitas de que algo pior pudesse acontecer e o veículo viesse a bater. Felizmente, o motorista conseguiu parar o veículo em segurança, sem maiores complicações.
Baseado nesse fato, o Blog do Jordan Bezerra conversou na tarde desta terça-feira, dia 17 de janeiro, com o secretário de transportes do município de Santa Terezinha, Eliomar Alves, que lamentou esse fato, mas afirmou que tal problema é passível de ocorrer em qualquer veículo. O secretário também relatou que, assim que tomou conhecimento do fato, providenciou o conserto da ambulância e afirmou que há ainda, no município, outros cinco veículos aptos a transportar pacientes. Eliomar Alves expressou que, embora tenha assumido a Secretaria de Transportes a pouco tempo, está seguindo um cronograma de revisão dos automóveis, para que esses problemas sejam evitados no município.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário