O secretário de Saúde do Município, Eisenhower Alves de Brito Segundo, de 42 anos, faleceu na tarde desta sexta-feira, 04/06, no Hospital das Clínicas, em Campina Grande, de complicações da Covid-19.
A informação começou a circular no final da tarde desta sexta, em Patos, e causou grande impacto em todo o meio político e social do município, pois pegou muita gente de surpresa.
Segundo a apresentar os primeiros sintomas da doença no final do mês de maio e foi internado no Complexo Hospitalar Deputado Janduy Carneiro de Patos no dia 29, sendo ttransferido pouco depois para Campina Grande, onde estava em uma Unidade de Terapia Intensiva.
Segundo Brito foi o terceiro candidato a vereador mais votado de Patos nas eleições de 15 de novembro, eleito com 1.190 votos.
No início de janeiro, acabou sendo nomeado secretário de Saúde pasta que ocupou durante outro mandato de Nabor Wanderley. Ele também exerceu a titularidade na Secretaria de Planejamento.
Natural de Patos, Segundo Brito era casado, pai de três filhos e tinha formação acadêmica em Veterinária e Engenharia Civil.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário