segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Gerais Secretário de Educação, Wilson Filho diz ao Blog que está lutando para resolver a problemática da Escola Monsenhor Manuel Vieira, em Patos; ouça
Gerais

Secretário de Educação, Wilson Filho diz ao Blog que está lutando para resolver a problemática da Escola Monsenhor Manuel Vieira, em Patos; ouça

 

Em entrevista ao Blog do Jordan Bezerra, o secretário de Educação do Estado da Paraíba, Wilson Filho, discutiu o andamento do projeto de reforma da Escola Monsenhor Manoel Vieira, em Patos. Jordan perguntou sobre a agilidade do projeto, e Wilson Filho abordou os desafios enfrentados e as ações planejadas.

Wilson Filho explicou que já visitou a escola e reconhece que há aspectos que precisam avançar, mencionando que a reforma elétrica não abrangeu toda a escola. Ele destacou a questão dos ar-condicionados recém-instalados que ainda não podem ser ligados, enfatizando a importância da climatização para o conforto dos alunos, especialmente na região do sertão.

O secretário também informou que acompanhou uma visita à escola junto com a gerência regional de Patos, com o objetivo de identificar e iniciar as soluções necessárias para os problemas enfrentados. A administração estadual está empenhada em resolver as questões pendentes e melhorar as condições da instituição.

 

Blog do Jordan Bezerra 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Condições estáveis para o Papa no Gemelli, sem novas crises

  Sala de Imprensa da Santa Sé publicou um novo boletim com...

Saiba como será o atendimento do comércio e dos serviços nesta quarta

  Quarta-Feira de Cinzas não é feriado no Brasil, mas ela marca...

Acidente na BR-230: Carro colide com touro solto na rodovia entre São Mamede e Santa Luzia

  Na noite desta segunda-feira (3), um acidente envolvendo um carro e...

Paraíba registra mais de R$ 9 mil em multas por poluição sonora durante o Carnaval

  A Paraíba registrou mais de R$ 9 mil em multas aplicadas...