segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Policial Secretário de Agricultura do município de Areia de Baraúnas sofre emboscada e tem carro alvejado a tiros na noite deste sábado (25)
Policial

Secretário de Agricultura do município de Areia de Baraúnas sofre emboscada e tem carro alvejado a tiros na noite deste sábado (25)

 

A redação do Patosonline.com recebeu na noite deste sábado, dia 25 de dezembro, a informação de que o Secretário de Agricultura do município de Areia de Baraúnas, Edimilson Veras, mais conhecido por “Mirim”, havia sofrido uma emboscada e teve seu carro alvejado a tiros.


Segundo as informações chegadas a nossa redação, era por volta das 18h30min (seis e meia da noite) deste sábado (25), quando Edmilson trafegava por uma estrada vicinal em um carro da prefeitura, modelo Fiat Palio de cor prata, e foi surpreendido por suspeitos em dois carros, uma Nissan Frontier e um Chevrolet Onix, ambos de cor branca, que atiraram em sua direção.


Os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o carro que Edmilson dirigia e por sorte ele não foi atingido. O crime aconteceu nas proximidades de sua residência, no Sítio Caiçara, zona rural de Areia de Baraúnas.


A Polícia Militar foi acionada para que fossem tomadas as medidas cabíveis e passou a realizar diligências no local, porém até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido localizado.


A redação do Patosonline.com deixa aqui o espaço aberto para a Prefeitura Municipal de Areia de Baraúnas, caso assim deseje, se pronuncie sobre o caso.

 

Patosonline 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Polícia Militar conclui policiamento em eventos festivos dentro da Operação Carnaval na área do 3º BPM

  A Polícia Militar está encerrando nesta terça-feira, os eventos festivos na...

Adolescente é apreendido após esfaquear jovem durante confusão em bloco carnavalesco em Patos

  A noite deste domingo (2) foi marcada por violência durante a...