O Secretário Municipal de Agricultura, Javan Júnior, compareceu à sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Patos nesta quinta-feira, 25, para prestar contas de sua gestão.
A convocação foi do vereador Goia. Na oportunidade o secretário apresentou vários documentos, esclareceu dúvidas dos parlamentares e respondeu a vários questionamentos.
Quando questionado pela vereadora Lucinha Peixoto em relação ao desaparecimento de animais, o secretário, juntamente com alguns servidores que estavam presentes, comprovou que nunca houve nenhuma apreensão de bodes na cidade, o que ficou claro que não teria como ter sido registrado desaparecimento de algo que nunca foi dado entrada no local: “Os animais que são aprendidos pela Polícia Rodoviária Federal, só são liberados com autorização da própria PRF e a prefeitura de Patos tem intenção de mudar o curral e transferi-lo para um local onde possa oferecer uma melhor qualidade para os animais apreendidos.”, explicou.
Ainda na ocasião, Júnior reforçou seu compromisso a frente da secretaria, como comprovou que muitas solicitações já teriam sido atendidas pelo prefeito de Patos e foi calorosamente aplaudido pelos agricultores que estavam presentes na sessão.
Por fim, Júnior falou sobre o Termo de Ajustamento de conduta, TAC, que foi firmado com o Ministério Público Estadual, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal e assessor técnico do município
Assessoria
Deixe um comentário