O secretário de agricultura de Patos, Ferré Maxixe, confirmou ao Blog do Jordan Bezerra, na manhã desta sexta-feira (4), o assalto ao caminhão baú que levava carnes para o Mercado Público Municipal. Segundo o secretário, o veículo foi interceptado por dois criminosos armados, que renderam a equipe e levaram o caminhão para a região de Junco.
Ferré Maxixe disse que o veículo foi abandonado às margens da BR-230, em uma localidade sem movimento, e os funcionários foram amarrados e colocados no baú.
“Os meninos foram amarrados com os braços para trás, com enforca gato, colocaram eles dentro do baú, e abandonaram numa estrada que dá acesso à BR. Eles pediram que os meninos só saíssem do caminhão quando passassem 10 minutos. Mas eles tomaram um destino em busca de ajuda e encontraram um pessoal que estava bebendo, eles acham que era um barzinho. Esse pessoal que trabalha com carne eles ficam com as roupas todas meladas de sangue, e os meninos desorientados, quando chegaram todo mundo correm, não ficou ninguém, só o dono da casa. Mas os meninos gritaram dizendo que foram assaltados”, detalhou o secretário.
Segundo Ferré Maxixe, a gerente do Matadouro já havia prestado queixa na Polícia Civil dando conta do roubo do caminhão. Ele disse que os trabalhadores conseguiram um telefone celular onde estavam e mantiveram contato com os familiares e com a equipe do matadouro.
Ouça outros detalhes no áudio que segue:
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Deixe um comentário