O PSDB Mulher enviou uma nota de repúdio contra o vereador Salomão Cordeiro (Republicanos). Segundo a nota, o vereador haveria usado um termo de baixo calão contra a vereadora Lidianny Medeiros (PSDB), na última sessão do dia 24, na Câmara Municipal de Santa Terezinha-PB.
Nesse sentindo, o Blog do Jordan Bezerra conversou com o vereador Salomão Cordeiro na tarde desta segunda (27), que explicou a situação e negou acusação de Lidianny. O parlamentar afirma que não houve desrespeito, ele usou apenas uma expressão popular, quando, segundo ele, estava havendo uma discussão com Lidianny sobre um parecer do TCE na época que ele era presidente da Câmera, o vereador mostrou então uma resolução do próprio tribunal, sobre um pagamento do INSS, declarando que estava tudo certo com suas contas, que foram aprovadas. Nesse momento da discussão, Salomão pediu que a vereadora Lidianny fosse correta e olhasse para si mesma, porque quem não olha para seus erros, ‘aquilo cresce’, segundo ele, usou isso para expressar o termo: ‘macaco não olha para o próprio rabo’, essa foi minha colocação feita contra ela, mas não desrespeitei a vereadora como ela afirma.
Salomão Cordeiro afirmou que tem mais de 30 anos de vida pública e nunca desrespeitou nenhuma mulher, dentro ou fora da política. “O povo de Santa Terezinha conhece minha história”. O parlamentar então relatou que a vereadora Lidianny sempre faz ataques à honra de outras pessoas, inclusive ‘bate de frente’, muitas vezes, até mesmo com o presidente. Por fim, o vereador disse que está com a consciência limpa porque não atingiu a honra da vereadora em hipótese alguma.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário