Durante entrevista concedida nesta terça-feira, 03 de setembro, ao jornalista Sílvio Romero, o vereador e ex-prefeito interino de Patos, Sales Júnior, (PRB), confirmou que renunciou devido a não aprovação do projeto de remanejamento de recursos que deixou de ser apreciado pelo poder executivo.
Na oportunidade, Sales Júnior falou de sua experiência administrativa durante o período de 137 dias e defendeu a gestão do prefeito interino Ivanes Lacerda, que assumiu os destinos do município no dia 23 de agosto.
De acordo com Sales Júnior, a folha de pessoal das secretarias de Finanças e parte da Administração já estava comprometida pela falta de recursos, uma vez que dependia da aprovação da Câmara Municipal para que o houvesse o remanejamento.
O mesmo projeto já foi responsável pelas primeiras cogitações de uma possível renúncia do prefeito interino Ivanes Lacerda, caso não venha a ser aprovado pelo Poder Legislativo. Escute as palavras do vereador Sales Júnior:
SOBRE O PROJETO:
Na sessão ordinária desta terça-feira, (03), um clima de bastante agitação marcou o que seria a votação do projeto de remanejamento de recursos de iniciativa do poder executivo.
Segundo informações postadas pelo jornalista Luiz Gonzaga Lima de Morais, uma Emenda que pretendia modificar o projeto foi retirada de pauta, pois havia tendência de derrota.
O plenário se dividiu entre os defensores da Emenda, que se retiraram do local, provocando a falta de quorum, e um outro grupo que queria impedir a aprovação do projeto. A sessão acabou suspensa pela presidente interina da casa Tide Eduardo.
Blog do Jordan Bezerra.
Com informações: Luiz Gonzaga Lima de Morais
Áudio: Facebook
Deixe um comentário