A sessão da Câmara Municipal de Patos dessa terça-feria (9) registrou um imbróglio, visto que o projeto que, segundo o líder do prefeito, Sales Junior, iria ser votado para pagar aos servidores, na questão de reflexos, gratificações, foi feito um acordo e o vereador Zé Gonçalves (PT) apresentou uma emenda, quebrando o acordo.
Segundo Sales, nem os próprios servidores entenderam a emenda do vereador Zé Gonçalves, que ficaram frustrados, e ratificou que houve uma quebra no acordo que havia sido firmado em reunião com a gestão e representantes dos servidores.
“Nós tiramos a matéria de pauta, a pedido do próprio prefeito, mas seria votada nessa terça (9). Nós nos surpreendemos com uma emenda do vereador Zé, que descumpre todo o acordo que foi feito entre categorias e governo. A proposta do governo foi aceita em reunião, mas desfaz o acordo, então o prefeito ligou perguntando o que estava acontecendo. E tiramos a matéria de pauta para entender o que está acontecendo”, comentou o líder da situação.
Sales disse ainda que essa decisão é exclusiva do vereador Zé Gonçalves, e acredita que as categorias não concordam com a emenda, pois aceitaram acordos com a gestão. Ele disse ainda que vai esperar uma posição das próprias categorias e buscar entender melhor a emenda, para, caso seja possível, devolver o projeto para a pauta.
Ouça outros detalhes na íntegra abaixo:
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário