segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Política “Saí por conta da interferência política”, diz Jamersom Ferreira sobre ter deixado a Rádio Itatiunga
Política

“Saí por conta da interferência política”, diz Jamersom Ferreira sobre ter deixado a Rádio Itatiunga

 

O jornalista e agora vereador eleito em Patos Jamersom Ferreira (PL) concedeu entrevista à TV Contexto, na manhã desta sexta-feira, dia 4 de dezembro. Ele tratou sobre como será o seu mandato como parlamentar e reafirmou o compromisso com o povo de Patos.

 

Jamersom Ferreira falou sobre vários assuntos, mas um que chamou a atenção foi sobre a sua saída da Rádio Itatiunga, emissora que pertence ao grupo político do prefeito eleito Nabor Wanderley (Republicanos). Jamersom saiu da rádio após ser impedido de falar sobre alguns assuntos que diziam respeito aos políticos aliados ao grupo Motta.

 

O jornalista Ray Santana questionou se o fato de ele ter se afastado da Rádio Itatiunga poderia causar alguma crise no relacionamento político do vereador eleito com o próximo prefeito de Patos e um dos donos da Rádio Itatiunga, Nabor Wanderley. Jamersom disse que saiu porque não concorda com a manipulação do jornalismo e com a interferência.

 

“O Jamersom que se apresenta hoje como político não é o mesmo Jamersom do Rádio. Já fui a voz política e profissional da campanha de Nabor Wanderley. Mas isso em nada atrapalha ou interfere na minha relação política com Nabor. Fui votado por 886 pessoas, que acreditaram no cara do rádio. Parte de minha saída da Rádio Itatiunga foi por conta da intromissão política, por não aceitar certas coisas, e por isso saí. Se eu me vender para o prefeito, seria estelionato de minha parte, portanto não vou decepcionar”, afirmou o vereador eleito.

 

Ele comentou sobre as obras paradas na cidade de Patos. Uma delas foi o Teatro Municipal. Sobre esta, fez questão de criticar fortemente a empresa responsável pela obra e pediu que Nabor Wanderley, ao assumir, afaste a construtora da obra do Teatro.

 

“Eu sendo o prefeito, aquela vergonhosa empresa responsável pelo Teatro, eu não contrataria para colocar uma tampa numa galeria, para colocar uma colher de massa em um tijolo. O piso da calçada não tem nível. A empresa é muito fraca, e se Nabor for competente como ele diz, vai afastar aquela empresa.

 

Jamersom disse ainda que vai voltar ao Rádio no próximo dia 15 de dezembro. Ele terá um programa na Rádio Universidade FM, do Centro Universitário FIP. O ‘Fala Cidade’ será o novo programa comandado pelo jornalista Jamersom Ferreira.

 

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Ftvcontexto%2Fvideos%2F1012533375920648%2F&show_text=1&width=560

 

Blog do Jordan Bezerra | Política

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Lideranças de oposição celebram Carnaval de Santa Luzia, no Bloco do Foguete

  Nesta terça-feira (4), o deputado estadual George Morais marcou presença no...

Ex-prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, publica indireta em suas redes sociais; veja

  O cenário político em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, parece...

Zezão da Boiadeira afirma que não será mais candidato em Oatos; veja

  Figura conhecida no cenário político de Patos, Zezão da Boiadeira declarou...

Hugo Motta divide palanque com Lula e Tarcísio em São Paulo e critica polarização: \”O povo cansou de conflitos\”

  O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), agora presidente da Câmara dos...