segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Esportes Rogério Ceni critica reação de Pedro ao ser substituído no Flamengo
Esportes

Rogério Ceni critica reação de Pedro ao ser substituído no Flamengo

 

 

A cena não é inédita, mas a reação de Rogério Ceni, sim. Depois de passar por situações semelhantes com Gabriel e Gerson, o treinador do Flamengo viu Pedro reclamar bastante ao ser substituído no segundo tempo da vitória sobre o Fortaleza por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Maracanã. O técnico deixou claro que não gostou da reação.

 

 

Em entrevista coletiva, Ceni repreendeu a atitude de Pedro e citou que o mesmo teve a oportunidade de ser titular mesmo com a boa performance de Rodrigo Muniz no período em que o atacante se recuperava de Covid-19. Questionado sobre o episódio, ele disse:

 

 

“Fico triste. Acho desrespeitoso não só comigo, mas com o atleta que vai entrar. Não é da característica do Pedro, que é bom menino. Acho que essa coisa de seleção mexe com a cabeça do garoto. Acho uma cena lamentável, que não cabe mais no futebol”

 

 

– Você vê que ele voltou de Covid, o Muniz fez dois gols no jogo passado e ele teve a oportunidade de continuar jogando. Acho feio, mas entendo que a cabeça dele pode estar embaralhada com essa situação de Seleção.

 

 

Ao deixar campo aos 20 minutos do segundo tempo, Pedro não escondeu a irritação. Deu um bico em um copo d´água, socou o banco de reservas e jogou para longe a caneleira.

 

 

Cena parecida aconteceu no Brasileiro de 2020, quando Gabigol deu lugar justamente a Pedro, aos 29 minutos do segundo tempo na vitória por 2 a 0 em fevereiro. O camisa 9 não gostou, Rogério disse ainda no campo que era criancice, mas em coletiva contemporizou:

 

 

– Acho que nenhum jogador gosta de ser substituído. Vejo pelo outro lado… Esses dias me perguntaram sobre o número e gols que o Flamengo perdeu, mas eu vejo o número de chances que o Flamengo criou. Cada um tem um comportamento e age de uma maneira.

 

 

Há cerca de um mês, ao ser substituído contra o Vélez, pela Libertadores, Gerson teve atitude semelhante, assim como Gabriel que questionou a substituição diante do Volta Redonda, no vestiário, pela semifinal do Carioca.

 

 

Globoesporte.com

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Esporte Clube de Patos convoca Assembleia Geral Eletiva para eleição da nova diretoria

  O Esporte Clube de Patos anunciou a realização da Assembleia Geral...

Radialista denuncia arbitragem e classifica eliminação do Sousa como “assalto”

  O Sousa Esporte Clube deu adeus à Copa do Brasil após...

Quase: Sousa leva empate no último lance dos acréscimos e é eliminado pelo RB Bragantino nos pênaltis

  Nesta quinta-feira, no Estádio Marizão, em Sousa (PB), o RB Bragantino...

Yuri Alberto brilha no final, Corinthians supera sufoco e se classifica na Libertadores

Nem o mais pessimista torcedor do Corinthians previa um cenário tão dramático....