Uma notícia vinda da Rainha do Brejo paraibano, Guarabira, onde o ex-governador Roberto Paulino, vice-presidente estadual do MDB, fez, nesta segunda-feira (9), um convite ao governador João Azevedo para ingressar no partido dele, caso seja concretizado o rompimento entre João e Ricardo. Paulino surpreendeu também ao admitir uma possível aliança em Guarabira com os Girassóis nas eleições de 2020. Essa declaração foi bastante repercutida no programa Rádio “Arapuan Verdade” da Capital.
O deputado Raniery Paulino, a preço de hoje, é a aposta do grupo do ex-governador, no entanto, nas últimas eleições vem se trabalhando uma terceira via em Guarabira, em cabeçada pelo radialista Célio Alves (PSB), que também é presidente do PSB de Guarabira e foi candidato a deputado estadual em 2018. Célio é um crítico ferrenho aos grupos Paulino e Toscano, que há anos se alternam no poder na Rainha do Brejo.
O Blog do Jordan Bezerra conversou, na tarde desta segunda-feira (09), com o secretário executivo do Orçamento Democrático, Célio Alves. Célio foi questionado sobre a declaração de Roberto Paulino e foi bem enfático na resposta: “Não dá para levar esse cidadão a sério”.
Célio Alves relembrou uma entrevista de Paulino concedida ao site: MaisPB, onde o ex-governador desdenhava da possível escolha de João Azevedo para ser candidato de RC. “Tenho impressão de que o candidato de RC não será João, gosto dele, é um bom técnico, mas não tem apelo popular”, disse o ex-governador.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário