O ex-governador Ricardo Coutinho entregou o PSB de pombal ao comando do grupo Feitosa. A decisão foi do ex-governador Ricardo Coutinho, que decidiu entregar o partido ao empresário José Alves feitosa filho, irmão do ex-prefeito Jairo Feitosa, que deve dispútar a eleição do próximo ano com o apoio de Ricardo.
A posição de Ricardo acontece logo depois que a deputada Pollyana Dutra declarou em João Pessoa que deveria deixar o comando do partido para disputar a prefeitura de Pombal no próximo ano. Pollyana declarou a uma rádio de João Pessoa, que “não tem mais clima” para continuar no PSB.
Nos últimos quatro anos, o PSB mudou de comando em Pombal ao menos cinco vezes. O partido era dirigido por Zildo de Souza, depois Rogério Martins, depois Bebé, e por último, Kévia – tem nova direção municipal, após a deputada estadual, que comandava a comissão provisória da legenda, através de sua irmã, Kévia Werton, ter anunciado que ficaria com o atual governador, que também planeja pedir desfiliação.
Agora, o grupo “Feitosa” é quem tem passa a dirigir o PSB, tendo o vereador Josevaldo (foto) como seu presidente. Além dele, integram a nova comissão seu irmão, Jandilson Feitosa, como vice; Francisco Jarismar (Mazinho), como secretário-geral; Elenita Severo (esposa de Mazinho, como secretária de finanças); Anielson dos Santos (diretor do campus da UFCG, como secretário organizacional), e ainda Aldo Fernandes e Allison Haley dos Santos (advogado) como membros.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações, Blog do Naldo Silva
Deixe um comentário