A assessoria do prefeito interino de Patos, Sales Júnior, respondeu a indagação feita pelo Blog do Jordan Bezerra, neste sábado, 10, e classificou como FAKENEWS, a informação dando conta possível renúncia do atual gestor patoense.
A informação vem sendo disseminada após uma veiculação por parte do advogado Corsino Neto, filho da vereadora Lucinha Peixoto, (PC do B), dando conta da possível renúncia de Sales Júnior do cargo, e defendendo o nome da atual secretária de desenvolvimento social, Edjane Araújo, como principal possibilidade de escolha por parte dos parlamentares.
De acordo com a nota divulgada pela assessoria de Sales Júnior, o objetivo das declarações do advogado é desestabilizar a atual gestão, e prejudicar o bom andamento da administração municipal, que vem realizando esforços no sentido de organizar os rumos da máquina pública.
Em sua publicação, Corsino comentou a possibilidade de renúncia do prefeito interino Sales Júnior, dizendo que caso aconteça, os destinos do município ficariam na responsabilidade dos secretários de finanças e administração, até que a Câmara de Vereadores decidisse pela escolha de um novo presidente para ocupar o cargo de prefeito.
Com relação a possível renúncia de Dinaldinho, o advogado afirmou que seria necessária uma nova eleição da Câmara, onde seria de responsabilidade dos 17 parlamentares mirins de Patos, a escolha no voto indireto, do novo administrador dassumiria os destinos da cidade.
Na nota publicada pela assessoria do prefeito interino, consta a seguinte redação:
A Prefeitura de Patos, na gestão Sales Júnior, está caminhando e trazendo boas novas para os munícipes. É preciso pontuar a entrega de ambulâncias do SAMU, destrave de obras como o Canal do Novo Horizonte; o mais breve possível será entregue à Comunidade patoense a Creche Geralda Medeiros, o início de novos calçamentos; está em andamento a construção do teatro, a reforma e ampliação do ginásio de esportes O Rivaldão; também está em andamento o serviço de drenagem próximo a feira do gado. O prefeito Sales Júnior recebeu o diretor do campus da UFCG/Patos e o vice-diretor do Hospital Veterinário Universitário para firmar um convênio com a Prefeitura de Patos objetivando o atendimento odontológico da clínica escola e o atendimento do Hospital Veterinário para a castração de caninos e felinos. Muitos serviços da saúde foram destravados, como os exames de mamografia, mutirão de exames de risco cirúrgico para cirurgia de catarata, mutirão que zerou a fila de consultas ortopédicas. A Prefeitura acabou de receber um trator que irá realizar os serviços na zona rural.
São muitas ações.
O prefeito Sales Júnior, juntamente com o deputado estadual Nabor Wanderley, está buscando apoio do governo do Estado para ampliar a Feira da Agricultura Familiar.
Com as constantes fake news que tentam colocar na cidade, isso é apenas uma tentativa de desestabilizar a administração municipal e prejudicar o bom andamento da gestão.
Blog do Jordan Bezerra, com informações: assessoria
Deixe um comentário