Após 137 dias ocupando o posto mais alto do Município, o prefeito interino de Patos, Sales Júnior, (PRB), protocolou na tarde desta terça-feira, (20), o seu pedido de renúncia ao cargo de presidente da Câmara Municipal de Patos.
A decisão do gestor fez a notícia cair como uma bomba na cidade de Patos, uma vez que Sales Júnior negava a possibilidade de renunciar a condição de chefe do executivo patoense, mas confirmou as informações de bastidores dando conta que o então gestor interino de Patos poderia renunciar ao cargo a qualquer momento, devido as pressões e o desgaste pelo momento e o momento crítico, do ponto de vista político e administrativo.
Com a renúncia, Sales Júnior perde a condição de prefeito interino e voltará a ocupar o cargo de vereador do Município, mas sem a presidência da casa legislativa, que atualmente é ocupada interinamente por Tide Eduardo-MDB.
A carta renúncia foi protocolada na secretaria da Câmara Municipal de Patos, alegando como principal motivo, a falta de contribuição dada pelo poder legislativo, com as ações necessárias para a administração do Município. Em conversa com o jornalista Vicente Conserva, da Rádio Itatiunga 102,9 FM, ele usou a seguinte expressão: “Eu tentei! A sociedade estava vendo, não dá para brigar com os vereadores! Eu quero paz…”, relatou Sales Júnior
O Blog do Jordan Bezerra está tentou contato com a assessoria de Sales Júnior, que até o momento não se pronunciou sobre o assunto. Mais informações, a qualquer momento.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário