Na tarde desta segunda-feira, dia 26 de setembro, saiu a decisão da Justiça Federal de Patos absolvendo o ex-prefeito de São José de Espinharas, Renê Trigueiro Caroca. Em um processo que o ex-prefeito, na época, foi cassado e afastado do poder municipal, no ano de 2016, e agora, com essa decisão ele é absolvido da acusação do Ministério Público Federal.
Baseado nessa notícia, o Blog do Jordan Bezerra conversou, com exclusividade, no início da noite desta segunda-feira, com o ex-gestor Renê Caroca, que falou da satisfação de recebe essa notícia, a qual compartilhou com os seus familiares e, sobretudo, com o povo de São José de Espinharas, e fez um questionamento: ‘quem irá reparar todo esse estrago feito há sete anos, que prejudicou minha família e o povo de São José de Espinharas ?’.
“É com muita humildade e muita alegria que recebo essa notícia. Nunca deixamos de acreditar, em Deus principalmente, e também na justiça, porque sabíamos da nossa inocência, sabíamos que fomos perseguidos, acusados com outros interesses. Isso provocou feridas em toda a nossa família, no nosso grupo político. É muito grave uma acusação dessa, você ser arrancado do poder, o poder que foi dado pelo povo. Mas a justiça de Deus e dos homens tarda mas não falha. Eu quero saber, quem é que vai pagar essa conta, quem é que vai pagar por esse tamanho erro cometido? Alguém tem que pagar. Só nos resta agora dividir a alegria com todos os nossos amigos, família e eleitores.”
Renê Caroca continuou afirmando a importância desse resultado, cabendo agora apenas dividir essa imensa felicidade com o povo de São José de Espinharas.
“Quero dividir essa minha alegria com o meu querido povo de São José de Espinharas, que sofreu muito junto comigo, mas nunca deixou de acreditar na minha honestidade.”
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário