Os 32 redeiros patoenses que se encontravam em Serrinha-BA, foram recebidos por volta das 13h desta segunda-feira, 30, na cidade de Patos.
Os trabalhadores chegaram bastante cansados, após passarem quase sete dias no estado baiano, encarando vários tipos de dificuldades. Eles foram abordados em uma barreira sanitária, em um transporte com várias irregularidades para transitar na estrada.
Um dos trabalhadores teve suspeita de ter contraído o novo coronavírus (COVID – 19), sendo necessário abrir um diálogo envolvendo as prefeituras de Serrinha e de Patos, além do Governo do Estado da Bahia, para sonseguir encaminhar o grupo até a cidade de Patos.
A força tarefa montada na tarde desta segunda-feira contou com o prefeito interino de Patos, Dr. Ivanes Lacerda, membros da Secretaria de Saúde do Município de Patos, da Secretaria de Vigilância Sanitária do Município, Guarda Municipal, além de guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).
Após a rápida abordagem e as boas-vindas, o ônibus seguiu para deixar os trabalhadores em suas residências que estão espalhadas por vários bairros da cidade de Patos.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações, Patosonline.com
Deixe um comentário