O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), concedeu entrevista à Rádio Difusora AM, de Cajazeiras, na tarde desta sexta (29), e, na oportunidade anunciou seu 1º suplente, que será do parlamentar Jeová Campos (PT), que já tinha decidido não disputar à ALPB no pleito de 2022.
Após a confirmação do nome de Jeová Campos, o Blog do Jordan Bezerra conversou com RC, que explicou os motivos que o levou à escolher Jeová como parceiro rumo ao Senado Federal.
“Realmente eu escolhi, o companheiro e deputado estadual Jeová Campo exatamente pra que a gente, em qualquer circunstância que pudesse acontecer quando eu não estivesse presente no Senado, a gente pudesse manter a mesma linha, o mesmo discurso e a mesma postura nas votações importantes que o Brasil tanto precisa, isso claro, o povo venha nos escolher em (2), de outubro de 2022, nos dando essa oportunidade e honra de puder representar nosso povo”, expressou RC.
Segundo RC à escolha de Jeová é uma forma de valorizar a região tão importante do estado, que é o Sertão.
“Quero sempre valorizar toda essa região do Sertão, pois foi assim que eu governei olhando e trabalho por todas as regiões, e, é assim que vou continuar fazendo política, e trazendo políticas públicas em defesa do nosso estado”, afirmou RC.
Por fim RC falou da importância de eleger LULA para presidência do Brasil, pois só assim será possível executar essas políticas para o povo.
Blog do Jordan Bezerra/ Política
Deixe um comentário