O juiz aposentado, Dr.Ramonilson Alves, do Patriota, usou nesta quinta-feira (8) suas redes sociais para se queixar do tratamento do governador João Azevedo(Cidadania) com o Sertão, especificamente com a cidade de Patos.
Segundo Ramonilson, o governador está discriminando a Morada do Sol, isto porque a semana passada, ele disse que não tinha prometido o hospital do trauma com sede em Patos e, ontem à imprensa patoense divulgou que o Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) do Sertão da Paraíba, que é o laboratório, ficará na cidade de Sousa e não em Patos, como muitos esperavam. Ele teceu duras críticas ao gestor do Executivo do estado:
“Amigos e amigas, meus cumprimentos. Mais uma vez, o governador do estado discriminando, inferiorizando, tratando mal o povo do Sertão. Há uma semana noticiou que o sertão não merece um hospital de trauma, agora, anuncia a instalação, no Alto Sertão em Sousa, próximo de Cajazeiras, de Pombal, de um laboratório.”, lamentou Ramonilson.
Questionou por que não instalar um LACEN também em Patos merece muito esses serviços?
“Por que não outro em Patos? Não se está criticando a instalação em Sousa, é merecida. Mas porque não em Patos? Por que esse tratamento de diminuição em relação à região centralizada por Patos? Ao Sertão da Paraíba, esse alerta tem que ser dado ao povo, o Sertão merece respeito.” Finalizou o juiz.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário