Nesta quinta-feira (31) existia uma sessão ordinária na Casa Juvenal Lúcio de Souza, em Patos, mas segundo o vereador Ramon Pantera (PODEMOS), o prefeito interino Ivanes Lacerda (MDB) intimou sua base aliada minutos antes do início da reunião, que fez com que não tivesse quórum para votação de projetos e requerimentos importantes para a cidade.
Segundo informações, se ausentaram da sessão os vereadores Sales Júnior, Dito, Fatinha, Ferre Maxixe, Gordo da Sucata e Paulinho. Não foram para reunião as vereadoras Nadir e Lucinha.
O Blog do Jordan Bezerra conversou com o vereador Ramon Pantera, na manhã desta sexta-feira (1º), que explicou a situação e lamentou o ocorrido, pois prejudicou os trabalhos legislativos.
“Eu lamento muito a ausência dos meus colegas vereadores na sessão da Câmara Municipal de Patos na noite desta quinta-feira. Isso porque nós tínhamos muitos requerimentos importantes e projetos para serem votados, a exemplo do requerimento de minha iniciativa, subscritos por todos os vereadores, que solicitava do prefeito interino que fosse dada posse aos 47 aprovados no concurso de 2018. Mas chegavam informações no meu celular de que os vereadores da base do prefeito teriam se ausentado com urgência para uma reunião secreta. Não sei se de fato aconteceu essa reunião, mas o que me deixa triste é que tantos projetos do executivo e requerimentos para serem votados, mas não havendo quórum, a sessão não aconteceu”,
Por fim, o vereador lamentou que a sessão tenha sido cancelada pela ausência dos vereadores e disse que esperava que esse fato não se repetisse, pois é um desrespeito com a população patoense que precisa de atenção urgente, que está sendo penalizada.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário