O pré-candidato ao Senado Federal pelo União Brasil, Efraim Filho, foi entrevistado nesta segunda-feira, 30, no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, e falou sobre diversos assuntos relacionados a política estadual, a exemplo da possibilidade de voltar a base do governo João Azevêdo, o apoio do Republicanos a sua pré-candidatura, entre outros assuntos.
Efraim Filho disse ter sido leal ao governador, mas considerou que decidiu sua trajetória com o pré-candidato Pedro Cunha Lima, considerando a possibilidade de um retorno como página virada, uma vez que o governador deixou um aliado de longa data, no caso ele, para um aliado de última hora, se referindo a Aguinaldo Ribeiro.
“Aqueles que pensaram que eu queimei a largada, queimaram a língua, por eu ter me lançado um ano antes. Enquanto os outros ficam com blá, blá, blá, eu mostro o meu trabalho”, disse Efraim Filho.
Em relação ao Republicanos, o pré-candidato deixou claro que acredita no apoio das lideranças, homens e mulheres existentes no partido, e citou o seu último contato com o deputado federal, Hugo Motta, que ratificou o apoio político do partido a Efraim Filho. Para o governo o Republicanos vota em João e para o senado em Efraim Filho.
Sobre os projetos de lei, Efraim Filho destacou o seu apoio ao piso salarial dos enfermeiros e técnicos em enfermagem, a luta dos Agentes Comunitários de Saúde-ACS e Agentes de Combate as Endemias-ACE, a desoneração da folha, que beneficiou os empresários, entre outros assuntos.
Efraim Filho finalizou dizendo que pretende ser senador, não pra ter um foro privilegiado e nem para aposentar posteriormente, mas para trabalhar ainda mais pelo povo da Paraíba.
Blog do Jordan Bezerra /Política
Deixe um comentário