O Procon Municipal de Patos lavrou 7 autos, sendo 4 de infração e 3 por constatação de algum tipo de irregularidades, após fiscalização realizada nesta sexta-feira, 11.
Segundo informações repassadas ao Blog do Jordan Bezerra, pelo secretário do Procon Municipal de Patos, Ítalo Torres, a fiscalização foi concluída e, notificou 7 postos de combustíveis, do total de 26 postos, o que corresponde a quase 27% dos estabelecimentos que apresentaram algum tipo de irregularidades em Patos.
“Foram quase 12 horas de operação, mas fiscalizamos todos os 26 postos de combustíveis da cidade. Foram lavrados 7 autos, sendo 4 de infração e 3 de constatação, totalizando 7 postos autuados, quase 27% dos estabelecimentos”, disse ao Patosonline.com, o secretário do Procon Patos, Ítalo Torres.
Agora, os postos autuados terão 10 dias para oferecer defesa, podendo em caso de não apresentar o procedimento, vir a ter o serviço temporariamente suspenso, ou sofrer as demais punições na forma da Lei.
A fiscalização foi motivada pela grande reclamação dos consumidores, após o aumento de 18% anunciado pela Petrobrás, em relação ao preço no litro da gasolina.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário