O promotor de justiça, Elmar Tiago, representante do Ministério Público da Paraíba, MPPB, recebeu nesta segunda-feira, 18, representantes da Coorperativa dos Taxistas de Patos, quando foi discutida a possibilidade de prorrogação do prazo para a instalação do taxímetro em Patos.
Além do promotor Elmar Thiago, a reunião contou com a participação do advogado da cooperativa dos taxistas, Denis Fran, e representantes da categoria que recebeu prazo para a instalação do equipamento no dia 15 de fevereiro.
Os taxistas argumentaram sobre a necessidade de prorrogação do prazo, e esclareceram que em nenhum momento se posicionam de forma contrária a colocação do equipamento.
Já o promotor Elmar Tiago se mostro propenso a conceder um novo prazo para a instalação do taxímetro, desde que tenham início as instalações e haja a comprovação da medida.
Afora, os mais de 700 taxistas da cidade podem ficar podem ficar mais tranquilos em relação a não cassação dos alvarás. A categoria aguarda a publicação do decreto da Prefeitura de Patos, com a definição dos valores tarifários e o início do procedimento.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário