O promotor de justiça Dr. Carlos Davi falou para a reportagem da Rádio Espinharas de Patos nesta terça-feira (08), e na oportunidade informou que o Ministério Público já solicitou esclarecimentos formais da Gestão Municipal de Patos a respeito dos fatos noticiados ao Ministério Público envolvendo a Fundação de Cultura de Patos (FUNDAP).
Carlos Davi se refere aos áudios que vasaram na imprensa local onde uma pessoa menciona suposto esquema de distribuição de valores resultantes de pagamentos efetuados aos prestadores de serviço da referida fundação.
“O Ministério Público tão logo tomou conhecimento dos fatos, instaurou uma Notícia de Fato, que trata-se de um procedimento de investigação preliminar para verificar a procedência desse fatos”, explicou.
Além dos dados completos, o Ministério Público também solicitou a apresentação de fichas financeiras e outros esclarecimentos formais que possam esclarecer as dúvidas no tocante aos áudios divulgados publicamente, segundo afirma o promotor Carlos Davi.
Ouça mais detalhes no áudio que segue:
Patosonline.com
Aúdio: Reportagem da Rádio Espinharas
Deixe um comentário