O procurador-geral de Patos, Alexsandro Lacerda, falou ao Blog do Jordan Bezerra, na manhã desta quinta-feira, dia 11, sobre o processo que pede a desocupação de um imóvel da prefeitura de Patos que está ocupado por um casal de idosos que diz ser o proprietário do local. Segundo o procurador, o imóvel de fato pertence à prefeitura e estava abandonado há quatro anos, sem telhado, servindo de abrigo para usuários de drogas e relações sexuais.
O casal disse que mora há cerca de 30 anos na casa, mas o procurador disse que a prefeitura deu início a uma reforma, através da Secretaria de Infraestrutura, já com todo o material comprado. Foi então que o casal teria percebido a movimentação e teria voltado a ocupar a casa. O procurador disse ainda que há fotos da casa abandonada, há denúncias de moradores de problemas causados pela casa, mas o casal nega as informações.
“A prefeitura notificou o casal da reforma no imóvel, e eles informaram a residência fixa, na rua Augusto dos Anjos com a São José. Ele tem uma residência fixa em Patos, ele é comerciantes, vende produtos, e seu carro fica na porta às vezes. Esse imóvel o município estava reformando para fazer doação à dona do Céu, que ocupa hoje uma residência irregular na Duque de Caixias. Faz poucos meses que eles ocuparam esse imóvel, voltaram a morar lá quando perceberam que a prefeitura estava reformando o local”, alegou o procurador.
Ouça todos os detalhes no áudio abaixo:
Agora, o casal tenta reverter a situação, uma vez que diz ser o proprietário do imóvel e nega que este tenha sido abandonado pela família.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário