A confusão envolvendo a prefeitura de Patos e a empresa Rizzo Pack, que iria comandar a Zona Azul no município, continua. Segundo foi passado pelo pessoal da empresa à jornalista Wânia Nóbrega, da rádio Espinharas, durante o fim de semana, a empresa segue colocando placas e pintando faixas, e a jornalista questionou se o contrato com a prefeitura de fato teria sido cancelado.
A empresa então afirmou que a partir da semana que vem vai começar a cobrar pelo estacionamento. Entretanto, em programa de rádio na manhã desta terça-feira (21), o prefeito Nabor disse que em hipótese algum a Rizzo Pack vai cobrar estacionamento ao povo, pois o contrato foi cancelado.
Sobre esse problema, a reportagem do Blog do Jordan Bezerra conversou com o procurador do município de Patos, Alexsandro Lacerda, na noite dessa segunda (20), que esclareceu a problemática. A empresa havia afirmado que não tinha sido notificada do fim do contrato, mas o procurador desmentiu a empresa, ao afirmar que a empresa já foi notificada.
A Rizzo Park disse que entrou com uma liminar na Justiça e que foi autorizada a retomar os serviços. Entretanto, o procurador Alexsandro afirmou que não tem conhecimento dessa liminar, que o município não foi notificado sobre essa liminar e garantiu que a empresa não tem autorização para funcionar em Patos.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário