Uma leitora do Blog do Jordan Bezerra, que não quis divulgar o seu nome, informou que no final da manhã desta quarta-feira, dia 4 de maio, houve um princípio de confusão no Sindicado Rural, próximo ao Bobs e ao Coreto I, no Centro de Patos.
Segundo informações, um indivíduo estaria oferecendo cursos online com referência no Sindicato, e algumas pessoas desconfiaram e acionaram o PROCON. O PROCON afirmou que a empresa que estava fornecendo o curso não era do mesmo ramo e também estaria com a licença vencida.
Baseado nisso, o Blog do Jordan Bezerra conversou na tarde desta quarta-feira com o chefe do PROCON municipal, o advogado Ítalo Torres, que esclareceu essa questão.
“A fiscalização quando compareceu no setor observou que o CNPJ da empresa estava inapto, e o contrato que ele tinha para prestação de serviços não tinha nenhuma informação acerca do serviço propriamente dito, era algo bem resumido, deixando o consumidor em desvantagem. Havia uma cláusula também de multa contratual, nós de imediato lavramos uma autoconstatação, onde foi foi solicitada as informações num prazo de cinco dias do serviço que ele estava prestando, e também foi imediata a suspensão do serviço.”
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário