segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Gerais Primo da prefeita de Santa Terezinha denuncia mal atendimento da enfermeira Cláudia no PSF; profissional nega acusação
Gerais

Primo da prefeita de Santa Terezinha denuncia mal atendimento da enfermeira Cláudia no PSF; profissional nega acusação

 

O senhor Zé Carlos, mais conhecido por Carrim, que reside na Comunidade Grossos em Santa Terezinha-PB, procurou o Blog do Jordan Bezerra, na tarde desta terça-feira (18), para fazer uma denúncia contra o mal-atendimento da enfermeira Cláudia. Segundo ele, a enfermeira o destratou na segunda (17) e ameaçou chamar até a polícia, algo que o constrangeu muito, pois de acordo com Carrim foi ajudar a alguém que precisava ir ao PSF e não merecia tal tratamento.  

 

 “Boa tarde, Jordan, eu venho aqui fazer um desabafo, ontem à tarde, meu amigo me pediu pra levá-lo  ao PSF de Santa Terezinha, quando eu cheguei  no PSF, eu fui muito mal atendido  pela enfermeira chefe Cláudia, eu perguntei a ela se o meu amigo não iria ser atendido se não, eu levaria ele para o hospital de Patos, ela simplesmente mandou eu me retirar senão chamaria a policia. Gente, eu só estava prestando socorro a um amigo, essa enfermeira não tem capacidade de atender a emergência de Santa Terezinha, porque ela veio me ameaçar de chamar à policia. Se ela tem seus problemas, que ela deixe em casa e não leve pra seu ambiente de trabalho, tem muita gente capacitada querendo trabalhar” , desabafou Carrim.  

 

O fato que  chamou a atenção dos moradores da Princesinha das Espinharas é que o senhor Carrim é primo legítimo da prefeita de Santa Terezinha, Terezinha Lúcia.  Carrim denunciou nas redes sociais também. 

 


 

 O outro lado

 
A reportagem do Blog do Jordan Bezerra conversou com a enfermeira Cláudia por telefone, que negou a denúncia com veemência de mal atendimento e disse que o senhor Carrim chegou no Posto Médico muito alterado, gritando com ela, nessa hora era horário de almoço, mesmo assim, e ela estava atendendo uma criança que estava com febre alta. Ela disse que pediu calma ao senhor, mas ele não parou e, por isso, ela disse que se ele continuasse iria chamar a polícia.

 

Cláudia disse que o senhor Carrim chegou a destratá-la, agredi-la no velório de dona Maria Campo, mas ela relevou, pois ele estava bêbado na época. Contudo não vai mais aceitar desrespeito. 

 

 Blog do Jordan Bezerra

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Condições estáveis para o Papa no Gemelli, sem novas crises

  Sala de Imprensa da Santa Sé publicou um novo boletim com...

Saiba como será o atendimento do comércio e dos serviços nesta quarta

  Quarta-Feira de Cinzas não é feriado no Brasil, mas ela marca...

Acidente na BR-230: Carro colide com touro solto na rodovia entre São Mamede e Santa Luzia

  Na noite desta segunda-feira (3), um acidente envolvendo um carro e...

Paraíba registra mais de R$ 9 mil em multas por poluição sonora durante o Carnaval

  A Paraíba registrou mais de R$ 9 mil em multas aplicadas...