Circulou uma informação na cidade de Patos, neste sábado que poderia haver uma união dos pré-candidatos a prefeito de Patos, no campo democrático, ou seja, nos partidos ligados a ESQUERDA, da chapa encabeçada pelo PT, de Lenildo Morais, ex-prefeito de Patos.
O Blog Jordan Bezerra conversou na tarde desde domingo (9) com a presidente estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), a advogada Gregória Benário, que desmentiu essa possível união das esquerdas e defendeu o projeto do PC do B para eleições municipais de Patos, na pessoa da vereadora Lucinha Peixoto(PC do B).
“Não sei de onde tiraram isto. Em primeiro lugar o PC do B discute politicamente com os partidos aliados, analisa cenários e busca alternativas para construir uma ampla frente em defesa da democracia e da nossa gente. Para nós o fazer político é algo sério e não tratamos como uma “moeda de troca” ou algo parecido”, garantiu Gregória.
Ainda disse que o projeto para Patos melhorar é com a vereadora Lucinha Peixoto, pois é uma mulher de fibra e que defende o povo da Morada do Sol.
“Em segundo lugar e não menos importante está o nosso projeto eleitoral de 2020 e a pré-candidatura de Lucinha vem mostrando que Patos tem jeito, com uma mulher de fibra, com um mandato de vereadora que tem a voz do povo local. Vem ocorrendo uma construção coletiva em torno da pré-candidatura de Lucinha que nos empolga, de alegra. Lucinha é pré-candidata a Prefeita e será o povo que irá decidir pela vitória do PC do B no sertão da nossa querida Paraíba”, expressou a presidente estadual do PC do B.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário