A presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região-SINFEMP, Carminha Soares, voltou a criticar nesta quinta-feira, 05, o atraso no pagamento dos servidores efetivos de Patos.
A sindicalista criticou a postura da Câmara de Vereadores de Patos, que vinha dificultando a votação da proposta de remanejamento orçamentário do município, tem trazido prejuízos aos servidores efetivos do município, que chegou em agosto, ao quinto mês consecutivo, sem cumprir o pagamento dentro do mês.
“Quem está na prefeitura são os vereadores, por que o presidente é quem tá assumindo, aí os próprios vereadores vão inviabilizar a vida do povo?”, questionou a sindicalista.
A sindicalista teme que disse que o servidor público não pode pagar por caprichos políticos dos vereadores e alertou o funcionalismo público municipal a ter critério na hora de escolher o seu representante nas eleições do próximo ano.
Ela teme que a falta de recursos existente em outras secretarias, comprometa o pagamento da folha do município nos próximos meses.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário