O presidente estadual do PT na paraíba, Jackson Macedo, concedeu entrevista ao Programa 60 Minutos, da Rádio Arapuan, nesta quarta-feira, dia 19 de julho, e esclareceu seu ponto de vista sobre alguns temas.
Jackson falou sobre os cargos que o PT não consegue emplacar na Paraíba e disse que este é um tema muito dolorido. Afirmou que ele e seus companheiros do PT fizeram um trabalho gigantesco, com 223 municípios dando vitória ao presidente Lula e não conseguiram indicar sequer uma pessoa.
O presidente estadual do PT disse que o nome dele já estava certo para assumir a Companhia de Trens da Paraíba (CBTU), e que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro mandou retirar o nome dele, dando-lhe “uma rasteira”, literalmente.
Jackson Macedo disse que não quer conversa com os Ribeiro, que é uma oligarquia, a mais antiga da Paraíba, e disse que onde os Ribeiro estiverem, eles estarão do outro lado. Disse também que é dolorido o PT estar governando com adversários, embora entenda essa situação, pois é preciso ter votos e a esquerda não tem votos suficientes no congresso. Ressaltou novamente que é muito dolorido, como petista raiz, ver o governo sendo administrado por adversários que, atualmente, pregam que votaram em Lula, mas na verdade não votaram.
Por fim, o presidente estadual do PT falou também sobre a questão de alguns nomes, dentre eles o da suplente de deputado federal Estela Bezerra, ex-deputada estadual, Jackson defendeu a candidatura de Estela Bezerra, para que ela coloque seu nome à disposição para a Câmara Municipal de João Pessoa, pelos relevantes serviços prestados que ela possui.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário