A maré não anda mesmo muito boa para o vereador Josmá Oliveira, ex-Patriota. Depois de ter duas denúncias contra o seu mandato acatadas pela Câmara Municipal de Patos, nesta terça(19). Já nesta quarta (20), o presidente do diretório municipal do Patriota, Douglas Cesarino, entrou em contato com o Blog do Jordan Bezerra, na noite desta quarta e confirmou que irá pedir o mandato de Josmá de volta de ao Patriota, por infidelidade partidária.
Cesarino informou que está entrando com a ação juntamente com o suplente de vereador, Sargento Veríssimo, e que o vereador conseguiu uma anuência do ex-presidente estadual do Patriota, Walber Virgolino, no momento em que este (Walber) não era mais presidente da legenda no estado, tornando inválido o referido documento.
“Na época que Josmá registrou-se ao PL, o presidente estadual Walber Virgolino não era mais presidente, e já estava inclusive no PL, e essa certidão não era válida para que ele deixasse o partido”, disse Cesarino.
Ele acrescentou que segundo o estatuto do partido, o vereador precisava também de um documento de autorização do diretório nacional, fato que segundo ele, não ocorreu.
Cesarino disse que a direção local do Patriota irá solicitar a presidente da Câmara Municipal de Patos, Tide Eduardo, que o partido possa acompanhar os trabalhos da comissão processante na Câmara Municipal de Patos, que início os trabalhos nesta quarta-feira.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário