segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Gerais Presidente do Banco do Brasil, a paraibana Tarciana Medeiros, entra para ranking das mulheres mais poderosas do mundo da Forbes
Gerais

Presidente do Banco do Brasil, a paraibana Tarciana Medeiros, entra para ranking das mulheres mais poderosas do mundo da Forbes

 

A paraibana Tarciana Medeiros, presidente do Banco do Brasil, foi reconhecida como uma das 100 mulheres mais poderosas do mundo pela revista norte-americana Forbes. O ranking foi divulgado nesta quarta-feira, 11 de dezembro, e destacou Tarciana na 18ª posição, consolidando sua influência e liderança no cenário global.

 

Natural de Campina Grande, Tarciana integra a lista ao lado de personalidades de renome internacional, como a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, a cantora Beyoncé, a empresária Rihanna, a artista Taylor Swift e a apresentadora Oprah Winfrey.

 

Ao comentar o reconhecimento, Tarciana enfatizou que o mérito é compartilhado com toda a equipe do Banco do Brasil. Ela ressaltou que as estratégias e ações implementadas pela instituição têm gerado transformações significativas na vida de comunidades no Brasil e no exterior.

 

O destaque de Tarciana Medeiros reforça o impacto de sua atuação não apenas no setor financeiro, mas também como representante da força feminina no mercado global.

 

 

Blog do Jordan Bezerra 

Com informações de MaisPB

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Condições estáveis para o Papa no Gemelli, sem novas crises

  Sala de Imprensa da Santa Sé publicou um novo boletim com...

Saiba como será o atendimento do comércio e dos serviços nesta quarta

  Quarta-Feira de Cinzas não é feriado no Brasil, mas ela marca...

Acidente na BR-230: Carro colide com touro solto na rodovia entre São Mamede e Santa Luzia

  Na noite desta segunda-feira (3), um acidente envolvendo um carro e...

Paraíba registra mais de R$ 9 mil em multas por poluição sonora durante o Carnaval

  A Paraíba registrou mais de R$ 9 mil em multas aplicadas...