Um fato que aconteceu no final no mês de janeiro de 2019, mas ainda repercute na cidade de São José de Espinharas-PB, que fica 325 km da Capital e 23 km de Patos, no sertão do estado.
A oposição e alguns moradores da cidade pede explicação ao presidente da Câmara Municipal de São José de Espinharas, vereador Carlos Alberto Vida Trindade, mais conhecido como Carlinhos Vida, que foi denunciado junto ao TCE/PB por uso, em tese, indevido do Veículo Oficial para trabalhos e serviços pessoais.
A queixa chegou ao conhecimento do TCE, dando conta que o vereador usava o veículo da câmara para festas, passeios com seus familiares, jogos, trabalho, e fins particulares.
A própria denúncia relata que o então presidente da Câmara utilizava em recursos públicos para fins pessoais, compras de bebidas, feiras, alto custo com material de limpeza para 100 metros de área construída da Câmara, e contratação de funcionário fantasma desde 2017. O parlamentar foi intimado pelo TCE para depor.
Nossa reportagem tentou falar com hoje 19/02, o vereador Carlinho, no entanto, não atendeu as ligações e nem respondeu as mensagens do Whatsapp. Como está essa denúncia? O espaço do Blog fica aberto para o pronunciamento do presidente.
Blog do Jordan Bezerra, com informações do Repórter PB
Deixe um comentário